Trocas e devoluções

Como solicito a troca ou devolução?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, encaminhe-nos um e-mail para contato@camerasveiculares.com.br, com o número do pedido, telefone e nome completo,  contendo no corpo do e-mail explicativo sobre o problema, com foto do produto e da nota fiscal.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente, da mesma forma.

Qual prazo para solicitação de Troca ou Devolução?

– Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja SEM USO.

Quais são opções de troca?

– Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete.

– Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

Quais condições o produto para troca ou devolução deve estar?

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam, a qual poderá levar até 7 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, poderemos não aceitar a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia, com custas a cargo do comprador.

– Produto com defeito

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail contato@camerasveiculares.com.br

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação, no prazo de até 30 dias.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente, com custos de envio e retorno por conta do comprador.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom, com custos de envio e retorno por conta da empresa.

Qual o prazo para reembolso?

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

Caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será efetivamente pago pelo produto.

Em caso de dúvidas consulte o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm